Cláudia Borges está a assinalar uma data muito especial. Esta sexta-feira, dia 4 de novembro, a apresentadora da SIC, um dos rostos do programa ‘Fama Show‘, comemora o 16.º aniversário de casamento ao lado de Samuel Fortuna.
Para tal, a comunicadora jamais poderia passar a data em vão e, na sua conta de Instagram, partilhou algumas fotografias com o companheiro, uma delas ligeiramente mais ‘atrevida’, como pode espreitar mais abaixo.
“Continuo apaixonado por ti todos os dias. 16+3“, escreveu Cláudia Borges na legenda da publicação, fazendo ainda alusão aos anos de namoro.
Juntos há quase duas décadas, Cláudia Borges e Samuel Fortuna têm dois filhos em comum: Rodrigo, de 11 anos, e Carolina, de três.
Diogo Clemente assume nova relação e Carolina Deslandes reage a comentário: “Tóxico e sem noção”