É um dia triste para Céline Dion! A cantora despediu-se neste domingo, 29 de abril, do amigo Jean-Pierre Ferland, “um poeta e compositor franco-canadiano, apresentador de espetáculos e de televisão“, como descreveu a artista numa homenagem feita na sua conta do Instagram.
“Escreveste-me beijos que me iluminam melhor do que todas as estrelas. A vida da corte levou-te com os cadernos de amor do meu quarto no Hotel Saint-Amant. As mulheres que tanto amaste estão tristes. A noite desce a chorar. Adeus, Jean-Pierre. Eu amar-te-ei sempre… sempre… sempre…“, começou por escrever Céline Dion.
REGRESSOU MAS A BATALHA AINDA NÃO ACABOU – “É DIFÍCIL VIVER CADA DIA” DIZ CÉLINE DION
A cantora canadense caraterizou ainda o amigo como “um verdadeiro cavalheiro que amava as mulheres, escrevendo centenas de canções que se tornaram parte das nossas vidas“. Inclusive, de acordo com a artista, duas delas foram escritas para si. “Criaram uma forte ligação entre nós“, deixou a certeza.
Para finalizar a sua partilha, Céline Dion clarificou que esta foi a sua homenagem pública a Jean-Pierre Ferland depois de o mesmo ter falecido. Note que a cantora escreveu em francês e escolheu dedicar ao compositor “palavras escolhidas” dos temas escritos pelo próprio para a artista. “Descansa em paz querido amigo, ficarás para sempre no meu coração…“, escreveu por fim.
Saiba que Jean-Pierre Ferland perdeu a vida aos 89 anos no passado sábado, 27 de abril, de causas naturais. Deixa um legado de mais de seis décadas de carreira, tendo escrito mais de 450 canções e lançado cerca de 30 álbuns.
Veja abaixo a publicação feita por Céline Dion: