Esta quarta-feira, 25 de maio, é um dia especial para Catarina Furtado e João Reis. A filha, Beatriz, completa 16 anos de vida e a apresentadora assinalou a data na sua página de Instagram através de imagens e uma bonita declaração de amor.
“A minha Papoila faz hoje 16 anos! Não me apercebi de como cresceu”, começou por escrever.
“Já não me cabe no colo embora eu sinta e lhe diga todos os dias que é seu o meu colo inteiro. Está a aprender a voar fora do ninho o que me deixa com um orgulho imenso mas confesso que me sossega saber que não saio da sua linha de visão, que sou o seu poço dos segredos, uma espécie de bússola dos incontroláveis sentires que uma adolescência exigente provoca. Tento não falhar, falhando, inevitavelmente”, continuou.
“Estou cá. Ao perto e ao longe, respeitando a sua individualidade, admirando a sua imensa beleza, a sua deliciosa sensibilidade, um ser que tanto agradeço ter-me sido entregue para cuidar. Que sorte temos João Reis!“, afirmou.
“Nasceu no dia da espiga. E isso diz tanto sobre a nossa Beatriz. Que nasceu num dia feliz”, concluiu.
Daniela Ruah não resistiu a comentar: “Mamã do caraças que fez uma filha linda por dentro e por fora. Como eu gosto de conversar sobre a maternidade contigo”. “Com tanto da mãe e do pai… como não ser a Papoila mais bonita de todas? Um enorme beijinho de parabéns, querida Beatriz!! Beijos querida Cat e João”, escreveu Sofia Cerveira.
“Parabéns às duas! Já 16 anos, meu Deus…” e “Muitos Parabéns à Beatriz e aos Papás! Desejo-lhe tudo de BOM!” foram outros comentários.
“GRANDE COZINHEIRO” NA FICÇÃO E NA VIDA REAL. JOÃO REIS REVELA: “A CATARINA NÃO COZINHA DE TODO”
Recorde-se de que, além de Beatriz, Catarina Furtado e o ator João Reis também são pais de João Maria, de 14 anos.