Casados à Primeira Vista já conta com três temporadas e os laços de amizade entre os ex-participantes do programa da SIC parecem permanecer.
No passado fim de semana, o casal da 3.ª edição, Inês Margarida Martins e Bruno Lima, e o casal da 2.ª, Tatiana Oliveira e Bruno Magalhães Fernandes, reuniram-se no Porto.
BRUNO LIMA E INÊS MARTINS, DE ‘CASADOS’, ANUNCIAM NOVIDADE: “OBRIGADA POR TORCEREM TANTO POR NÓS”
Conforme pode ver na fotografia abaixo, publicada nos stories do Instagram, o pequeno Artur Maria e Afonso Maria também não faltaram a este brunch. Ora veja:
Este sábado, 15 de outubro, a comentadora do Passadeira Vermelha publicou uma fotografia onde surge ao lado do marido. “Trouxe o homem para ver as modas do Portugal Fashion e conhecer um pouco da Invicta”, explicou.
TATIANA OLIVEIRA MOSTRA VÍDEO ENTERNECEDOR DO FILHO E ATIRA: “SAIU AO PAI”
Recorde-se de que Artur Maria já tem um ano. Afonso Maria é fruto de uma relação anterior de Bruno Magalhães Fernandes.