Bruno Santos e Ruth, concorrentes do programa da SIC, Casados À Primeira Vista, estão a viver uma das fases mais felizes de sempre. O casal, que se casou praticamente sem se conhecer, acabou de dar as boas-vindas à filha, Frederica. Um momento inesquecível que têm partilhado com os fãs nas redes sociais.
Esta segunda-feira, 20 de fevereiro, Bruno publicou um retrato onde os três surgem juntos com a filha recém-nascida ao colo. O primeiro retrato de família dos três, que está a recolher várias dezenas de elogios nas redes sociais. Ora veja abaixo.
»BRUNO SANTOS, DE ‘CASADOS’, MOSTRA FILHA MAIS VELHA COM A IRMÃ RECÉM-NASCIDA: “A MAIOR CONQUISTA”«
“Este é o resultado de 2 pessoas que acreditaram muito e confiaram no destino. Quando dizíamos que 1+1 dava 3, está aí a nossa Frederica“, acrescentou ainda, na legenda da publicação.
Recorde que Frederica teve de nascer através de cesariana porque a mãe, Ruth, não dilatou como era previsto. Um parto que foi doloroso mas que valeu a pena, como confessou nas redes sociais a personal organizer.