Se dúvidas houvesse de que Neymar e Bruna Biancardi estavam reconciliados, a própria fez questão de colocar os pontos nos is. Numa caixa de perguntas e respostas, a influencer falou inclusive sobre a traição do jogador de futebol.
Bruna foi questionada sobre o relacionamento, nomeadamente se não tem medo de expor a relação uma vez que receber muitas mensagens de ódio. “Sou crucificada sendo que a errada da história nunca fui eu (…) Ele já errou muito comigo e sabe disso. Mas aposto que já erraram contigo ou que já erraste com alguém. A diferença é que a nossa vida é exposta“, escreveu.
“Conheço histórias iguais ou piores. Não estou a normalizar, ninguém gosta de passar por isso. Não foi fácil. Ficámos longos meses separados e depois de muitas conversas decidimos em julho voltar e vou viver isso intensamente como sempre fiz. Ninguém erra por ser bom, eu não posso levar a culpa por algo que não fiz. Se algo der errado, eu fiz a minha parte”, explicou.
As imagens de Neymar emocionado ao ver a filha em comum com Bruna Biancardi a andar
“‘Entendo’ as pessoas ficarem irritadas por me terem ‘apoiado’ e agora eu estar com ele novamente. Mas, de verdade, o que importa no final de tudo é estamos felizes e com quem amamos. Quem quer o nosso bem, torce pela nossa felicidade. Surpreendentemente, tenho recebido mensagens lindas a respeito de nós.Fico muito feliz por algumas pessoas entenderem, torcerem e orarem por nós”, rematou, referindo que não irá falar mais sobre o assunto.
Recorde-se que Bruna Biancardi e Neymar têm uma filha em comum, Mavie, de oito meses. O jogador de futebol também é pai de Davi Lucca, de 12 anos, e de Helena, que nasceu este mês de julho.