Britney Spears volta a ser notícia na imprensa internacional, desta com relatos de um episódio “maníaco” e de descontrolo emocional, vivido na última sexta-feira, dia 13 de janeiro, e com imagens divulgadas pelo site TMZ.
De acordo com o mesmo site, algumas pessoas que estavam no mesmo estabelecimento que a estrela da Pop referiram que a artista teve momentos de maior “agitação“, com um “conversa estranha“. Britney estaria na companhia do namorado, Sam Asghari, no momento do ‘incidente’.
Num dos vídeos, a cantora surge a falar alto e a discutir, alegadamente, com um dos funcionários do restaurante. Momentos mais tarde, e ao perceber estar a ser filmada, cobriu a cara com o menu do restaurante.
E agora, foi o próprio companheiro da artista a vir desmintir a situação, apesar das imagens terem começado a circular pelas redes sociais.
Segundo o Page Six, Sam pediu aos seus seguidores para “não acreditarem em tudo o que lêem na Internet“.
Já a própria, esta segunda-feira, também disse: “Sei que as notícias estão ‘no topo’ sobre eu estar um pouco bêbada no restaurante. É como se todos estivessem a assistir a cada movimento meu! Estou tão lisonjeada que falem de mim como uma maníaca, e depois têm coragem de falar sobre todas as coisas negativas que aconteceram no meu passado“, referiu. Britney agradeceu ainda o apoio dos fãs que “acreditam em si“.
O avô de Britney Spears matou a esposa? A investigação pelo passado sombrio da família da cantora