Bárbara Norton de Matos: “O homem que ‘coleciona’ mulheres é aplaudido”

A atriz, que se separou recentemente, foi às redes sociais partilhar uma reflexão.

Reprodução Instagram, DR.
Reprodução Instagram, DR.

Famosos

Há uma semana, Bárbara Norton de Matos dava conta de que o seu namoro com João Moura Caetano tinha chegado ao fim. Pelas redes sociais, a atriz falou sobre o que motivou o término da relação.

No entanto, também o cavaleiro fez questão de vir até às suas redes sociais partilhar o ‘seu lado’, dando conta, com mais detalhes, sobre como tudo se processou até ao final do relacionamento.

JOÃO MOURA CAETANO SOBRE SEPARAÇÃO: “TIVEMOS UMA CONVERSA POR TELEFONE”

E já esta quinta-feira, 27 de junho, a atriz voltou até à sua conta no Instagram para partilhar uma reflexão. Bárbara quis falar sobre a mentalidade machista que, na sua perspetiva, ainda vigora na atualidade.

Em pleno século XXI ainda me pergunto se teremos evoluído assim tanto quando o machismo continua a ser idolatrado“, começou por afirmar.

Temos cuidados de saúde mais inovadores e eficientes. Temos tecnologia avançada. Até temos inteligência artificial. Mas continuamos a ter uma parte da sociedade em que o homem que ‘coleciona’ mulheres é aplaudido. Hoje acordei a pensar nisto. Faz sentido esta minha opinião?“, questionou ainda.

Veja abaixo:

“PERGUNTAM-ME MUITAS VEZES” — A DICA DE BÁRBARA NORTON DE MATOS PARA MANTER A FORMA AOS 44 ANOS