Bárbara Norton de Matos começou a manhã desta terça-feira, 9 de maio, com a partilha de um longo desabafo com os fãs. Mais do que essa mesma partilha, a atriz aproveitou a oportunidade para revelar o que é, para si, o “melhor antidepressivo” contra os dias mais negativos.
Ao mostrar-se a caminhar, Bárbara Norton de Matos referiu que essa é a sua ferramenta para combater os momentos em que se sente pior, como forma a encontrar um melhor equilíbrio.
“Estas caminhadas, realmente, valem ouro“, começou por dizer, nas stories do Instagram. “A sério, eu acho que isto é o melhor antidepressivo do mundo. Não que eu esteja com uma depressão, nem nada disso“, fez por garantir.
“Mas, quando estou assim um bocadinho mais de neura… Aliás, eu já tive alturas mesmo mais complicadas da minha vida, e posso dizer que foi este paredão que me salvou. E digo isto porque é mesmo a verdade“, confessou.
Voltar a ter uma relação amorosa? Bárbara Norton de Matos responde
“Esta energia, fazer a caminhada… Ir para lá, sempre com mau feito, a não me apetecer, a odiar tudo. Mas depois a voltar mais positiva“, continuou por descrever a atriz.
Mais à frente, Bárbara Norton de Matos confessou ainda que métodos como a meditação, introspeção e procura de energias positivas e amor próprio fizeram a diferença na sua vida. “Era muito séptica em relação às energias“, mas percebeu que apenas depende de si para “atrair coisas boas“.
“Eu demorei muito tempo a gostar de mim como gosto agora“, disse ainda. Na legenda da story, acrescentou: “Só me guiava pelo que os outros pensavam… era um perigo!“, confessou.
Ora veja no vídeo abaixo: