Depois de muito ter dado que falar em Espanha e um pouco por todo o mundo, Ana Obregón tem-se mostrado radiante com o nascimento da neta. A bebé foi concebida com recurso a barriga de aluguer, com esperma do único filho da figura pública espanhola, que morreu em 2020.
Numa das suas mais recentes publicações nas redes sociais, a atriz e apresentadora partilhou novas imagens da neta, após uma ida ao pediatra, em Miami, nos Estados Unidos. Entre os vários registos fotográficos, a bebé surge vestida de tons de vermelho e branco, numa referência à famosa Feira de Abril, que acontece por estes dias em Sevilha, Espanha.
“Hoje foste ao pediatra vestida como se fosses à feira de Sevilha, porque o teu coração é TÃO espanhol que te transformas em flamenca quando te dão o biberão. E não se lembrem de lhe tirar a chucha, que isso ela já segura com a sua mãozinha. Amamos-te Anita, na terra e no céu”, escreveu na legenda da publicação.
De salientar que Ana Obregón tem sido alvo de várias críticas, desde que surgiram as primeiras noticias do nascimento da menina num hospital em Miami, nos Estados Unidos. Segundo a imprensa espanhola, houve até quem acusasse a figura pública de ter “comprado a bebé”. Entretanto, em declarações à revista Hola, a atriz e apresentadora confessou que última vontade do filho, Aless, era “trazer um filho seu ao mundo”.
Recorde-se que Aless morreu na sequência de um cancro aos 27 anos.