Atriz Paolla Oliveira despede-se da Globo após 18 anos de contrato: “Foi exatamente como desejei”

A atriz anunciou o fim da ligação com a emissora através das suas redes sociais.

Famosos

Paolla Oliveira é possivelmente um dos nomes mais aclamados do universo da representação brasileira. Sendo um dos rostos da TV Globo desde 2005, a atriz recorreu agora às suas redes sociais para comunicar a sua saída da emissora brasileira. Fê-lo através de um texto em que relembra a sua estreia assim como vários trabalhos desenvolvidos ao longo de quase duas décadas.

O tal o post do crachá anda tão comum, não é?“, começou por questionar, respondendo-se a si própria logo de seguida. “Eu mesma me questionei se era necessário. E cheguei a conclusão que sim pois, afinal, são 18 anos em que tenho vindo a construir uma história na Globo – uma emissora em que agarrei todas as oportunidades. E com o tempo, nela, construí uma carreira da qual me orgulho muito, resultado de muita entrega e compromisso“. E prosseguiu.

>> PAOLLA OLIVEIRA MUDA DE VISUAL E OS ELOGIOS MULTIPLICAM-SE NAS REDES SOCIAIS: “MUSA” <<

Na Globo eu estreei cheia de sonhos – belíssima – em 2005. Logo na minha terceira oportunidade encarei a minha primeira protagonista em horário nobre, um salto gigante. Aprendi muito com tudo e jamais me acomodei com as conquistas. Porque sucesso, para mim, é resultado de talento e empenho. Para dar vida a personagens, a gente tem que ir a fundo, se dominar, procurar coisas novas e compreender o que ainda nem sabemos sobre a gente e as nossas emoções“, continuou Paolla Oliveira.

A atriz de 41 anos relembrou, depois, os vários papéis a que deu vida. “Fui de adolescente, mocinha batalhadora traída pelo irmão, policial linha dura, influenciadora ingénua, mãe de família, garota de programa. Já peguei tirolesa, fui dublê e esbarrei num Emmy“. Paolla Oliveira ‘abriu ainda o apetite’ aos fãs revelando que, apesar da sua saída da TV Globo, há ainda mais uma personagem para dar a conhecer aos telespetadores.

>> APÓS MAIS DE 50 ANOS DE LIGAÇÃO, GLÓRIA PIRES TERMINA CONTRATO COM A GLOBO <<

Acabou? Não acabou! Ainda tem a Jordana, de Justiça 2, que logo vocês vão conhecer. E não importa onde eu caia, seja de paraquedas ou não, uma coisa eu sei: seguirei construindo“, escreveu. A atriz brasileira deixou manifestou também a sua opinião de que “encerrar um contrato fixo nos dias de hoje não causa mais estranheza a ninguém. Mas é claro que coloca as coisas em perspetiva“, desabafou.

Paolla Oliveira reconheceu ainda, ao longo dos 18 anos em que serviu a TV Globo, um “ciclo de alegrias e conquistas” e, por isso, assume que “não poderia deixar de lado” o seu “post do crachá“. Terminou a sua publicação na página do Instagram a afirmar que “foi exatamente como desejei. E como eu trabalhei para que fosse. Obrigada, TV Globo, até já!“.

Veja a publicação: