Ray Buffer parece estar em maus lençóis. O ator, que contracenou recentemente com Brad Pitt em ‘Bullet Train’, foi acusado por duas lojas na Califórnia de roubar livros de banda desenhada. E mais: imagens das câmeras de segurança de ambos os locais capturaram o incidente.
As acusações vieram a público após a Southern California Comics, em San Diego, ter divulgado um vídeo que mostra o ator de 53 anos a colocar vários livros por baixo do seu polo. Ora veja:
O incidente aconteceu no passado dia 29 de setembro e, de acordo com o New York Post, teriam sido levados mais de 600 euros em banda desenhada. O dono da Southern California Comics, o empresário Jamie Newbold, disse que esse é o valor somado de sete edições raras.
No Facebook da loja, o empresário escreveu, juntamente com as imagens do vídeo, sobre a situação “Este é o Ray Buffer. As nossas câmeras apanharam-no a roubar banda desenhada e a esconder dentro da blusa dele. Já foi tudo entregue à polícia”, contou.
Posteriormente, Jamie Newbold disse ter sido contactado por uma loja de livros de banda desenhada de Los Angeles com um relato semelhante contra o mesmo ator. O empresário disse ter entrado em contacto com o ator pedindo a devolução dos livros, mas ele acusou-o de assédio e depois bloqueou-o.
Ray Buffer ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto, mas todas as suas contas nas redes sociais foram eliminadas.