Continua a ser uma das músicas e também uma das danças do momento. No YouTube, a canção conta com quase 70 milhões de visualizações, e pela rede social TikTok somam-se outros milhares de vídeos de quem adere à moda, tentando replicar a coreografia do momento.
E parece que até Cristiano Ronaldo foi contagiado pela moda! O craque português está atualmente de férias em Maiorca, Espanha, numa altura em que se tornou protagonista de um vídeo que também ele promete tornar-se viral.
Nas imagens, e ao lado da família, o jogador surge a replicar os movimentos de ‘Desenrola Bate Joga de Ladin’, de Os Hawaianos com L7NNON. O vídeo conta já com milhares de gostos e de comentários.
No entanto, Ronaldo não podia dispensar da presença do filho mais velho, Cristianinho, que também participou no vídeo, e na dança. Os dois apareceram muito divertidos e sorridentes, e provaram ter ritmo suficiente para a proposta. Ora espreite no vídeo abaixo:
@aliciab99 Tiktoks em familia 🥹🤍 @Edits 😖 @Cris @. ♬ Desenrola Bate Joga de Ladin (feat. DJ Biel do Furduncinho) – L7NNON & Os Hawaianos & DJ Bel da CDD
Férias num iate que custa 9 milhões de euros? Foi a escolha de Cristiano Ronaldo