Esta quarta-feira, 20 de julho, Cláudia Borges partilhou com os seguidores do Instagram que estava no Hospital dos Lusíadas com o pai e, no dia seguinte, explicou o motivo.
“Paizão companheirão na tarde de hoje. Não pelos melhores motivos, mas está tudo certo”, escreveu na descrição de uma fotografia. Posteriormente, partilhou outra foto, mas desta vez ao lado do companheiro, Samuel Fortuna. “Chegou a casa e viu-me neste estado… trouxe-me a uma festa! Estava a precisar de mimo”, disse.
Mas afinal o que aconteceu? A apresentadora do Fama Show afirmou que “lavar a loiça é uma coisa que se pode tornar muito perigosa”, mostrando um dos dedos engessado. “Eu bati com o dedo sabe Deus onde e a unha pura e simplesmente puff saltou. Dói para xuxu, é que dói que é assim uma coisa, arrepiem-se porque é caso para isso”, explicou.
No entanto, Cláudia Borges sublinhou que “há coisas piores na vida” e que “agora é a unha crescer”. Além disso, a apresentadora aproveitou ainda para agradecer à equipa que a acompanhou no hospital pela forma como foi atendida. “É aguentar, amanhã troco o penso, espero por uma coisinha mais pequenina. É aceitar e aguentar. Há coisas piores”, rematou.