Esta quinta-feira, 12 de maio, Judite Sousa fez uma publicação nas redes sociais que para alguns parece ser apenas um simples desabafo, mas para outros trata-se de um aviso a Joana Marques, que analisou no programa As Três da Manha, da Rádio Renascença, a entrevista que a jornalista deu recentemente onde recordou o filho, que morreu em junho de 2014.
“Haverá um dia, um dia em que alguns “seres humanos” terão que se encontrar comigo cara a cara. Pode ser em Lisboa ou numa outra qualquer parte do mundo. Mas vai acontecer. Prometo-lhe”, escreveu na legenda da fotografia abaixo.
Entre os comentários, houve um que recebeu resposta da jornalista: “Que falta de sentido de humor. Não se leve tão a sério, a vida é uma passagem”, disse um internauta. “Com o meu filho não há palhaçadas!”, afirmou Judite Sousa.
“A crónica da Joana Marques não foi sobre isso. Se ouviu bem foi uma crónica sobre uma entrevista com respostas completamente ao lado. Ninguém falou em morte de ninguém. O ego tolda muitas vezes a mente”, disse o mesmo seguidor em resposta a uma seguidora que questiona se “existe sentido de humor perante uma mãe que infelizmente sofre com o óbito de um filho”.
Recorde-se que o filho de Judite Sousa, André Bessa, morreu depois de um trágico acidente numa piscina.