No passado mês de maio a influencer portuguesa, Marta Alice, sofreu um dos mais duros golpes da sua vida ao perder o noivo e companheiro. André Ratão, dentista de 30 anos, sofreu uma infeção fulminante durante umas férias do casal em Bali, na Indonésia, conforme deu conta o Correio da Manhã na altura.
Entretanto, passado pouco mais de um mês da tragédia, a jovem quebrou o silêncio nas redes sociais e lembrou os três anos de namoro através de um vídeo único do casal.
“14.06.2019 – 14.06.2022. O André apareceu na minha vida quando eu já não acreditava no amor, não acreditava que pudesse entregar o meu coração a alguém, não acreditava que pudesse confiar os meus sonhos e os meus medos a outra pessoa que não eu mesma”, começou por escrever.
“Um dia uma amiga disse-me: ‘Marta tenho que te apresentar uma pessoa, vocês são almas gémeas e não sabem…’ ‘Quem?‘ ,’André Ratão!’ E adivinhem? A verdade é que ela tinha razão! O André era diferente. Puro, doce, transparente, genuíno e com um coração gigante. O André espalhava alegria por onde estivesse, o André enchia uma sala com as suas gargalhadas e boa disposição. O André largava tudo o que estava a fazer para ajudar os outros”, continuou.
“Era a melhor pessoa que podíamos ter nas nossas vidas. O André não tinha medo de sentir, sentia tudo ao máximo. Lembro -me da primeira vez que fomos ao cinema e quem me conhece bem sabe que sou uma chorona e lá estava eu a limpar as lágrimas e quando olho para o lado afinal não era a única a chorar. Lá estava ele, com o seu 1,85m também a limpar as lágrimas e, a partir daí, tive que me acostumar que não ir ter grande sorte a esperar que me limpasse as lágrimas porque normalmente quando eu estava a chorar ele também estava”, recordou.
“Três anos ? Só, não é? Parece tão pouco para tudo aquilo que vivemos. Eu sei que não me perdoarias se eu não fizesse um vídeo para marcar a nossa data…mas este é diferente…é o vídeo da viagem das nossas vidas e dói tanto perceber que acabou desta forma tão injusta…Mas a nossa história é perfeita e essa ninguém nos tira. Hoje não me despeço de ti, porque nunca o vou fazer. Mas digo-te as mesma palavras com que me deixaste: ‘eu amo-te , um beijinho do ben e da mel’”, rematou.