Andreia Vale pode finalmente respirar de alívio. Depois de mais de dois meses internada, a jornalista e pivô de televisão recebeu a desejada alta hospitalar, e já se encontra em casa com o filho recém-nascido, Miguel.
Como a própria anunciou na altura, Andreia Vale foi internada durante a gravidez, com o bebé a nascer prematuro no primeiro dia do novo ano. A jornalista esteve ainda mais 30 dias na Maternidade Alfredo da Costa, com a criança, mas contou agora estar de regresso a casa.
No Instagram, e partilhando uma foto do momento em que, ao lado do companheiro, se mostram a sair do hospital, a pivô deixou ainda um desabafo.
Andreia Vale revela imagem do filho recém-nascido com o marido: “Momento de cumplicidade e carinho”
“Tinha planos, vários planos, para esta gravidez. Na recta final, sem nada que o fizesse esperar, foi tudo ao lado“, começou por dizer, na legenda da publicação.
“Mês e meio internada, mais de 30 dias com o bebé internado, nada do que tinha previsto, ou pensado, que pudesse acontecer. Mas aconteceu. E uma coisa é certa: ainda bem que estive no melhor sítio, com a melhor ajuda que podia ter tido“, escreveu ainda Andreia Vale.
No final, e agradecendo a toda a equipa médica da maternidade que a esteve a acompanhar, a pivô de informação assumiu que os “elogios devem ser públicos“, justificando a necessidade desta partilha.
Recorde que Andreia Vale é mãe de Afonso, de 20 anos, da sua relação com o jornalista Carlos Rodrigues, e de Pedro, de 14, nascido do casamento com Nuno Santos, atual diretor de Informação da TVI e da CNN Portugal.