Em contagem decrescente para o Natal, Liliana Campos decidiu viajar até à ‘terra do Pai Natal’, a Lapónia, na companhia da sobrinha, Carolina. No entanto, tia e sobrinha não se livraram de alguns contratempos, conforme a apresentadora fez saber através das redes sociais.
Entre os vários imprevistos, Liliana Campos e a sobrinha viram-se sem as suas malas. “As malas não chegaram, e então tivemos que preencher 1001 papéis… Apanhámos um táxi, nunca mais chegávamos ao hotel… O hotel foi marcado em cima da hora, porque esqueçam… Chegámos aqui e nada… Nem vivalma, porta fechada… São 3h00 manhã… Ligámos e o rececionista estava a dormir”, contou.
Entretanto, na manhã desta terça-feira, 20 de dezembro, a apresentadora recorreu novamente às redes sociais para revelar que as tão desejadas malas já chegaram e deixou críticas à companhia aérea.
“Finalmente chegaram as duas! Muito havia para falar sobre a responsabilidade da companhia aérea, e do seguro Gold não sei o quê, e do apoio que não existiu“, começou por escrever.
“Mas isso era deixar a chatice vencer sobre o privilégio que é estar num lugar Incrível como este. Chegaram! É o que importa. Já agradeci e muito”, completou, prometendo aproveitar a estadia.