Joana Pereira sofreu um acidente com uma lareira de bioetanol no passado mês de fevereiro. A irmã de Rita Pereira esteve internada numa unidade de queimados durante mais de 20 dias, mas recebeu alta no dia 14 de março.
Em casa a recuperar, a professora recorreu à sua conta de Instagram para deixar um desabafo sobre uma mensagem que recebeu de uma seguidora que lhe disse: “Obrigada por fazeres parecer tão fácil o que estás a passar”.
Eis o que disse Joana Pereira: “O meu objetivo não é passar a mensagem de que isto é tudo muito fácil, porque não é. Tem sido duro aqui em casa encontrar roupa que me sirva, porque tenho o braço com ligaduras, porque me dói imenso o peito, porque temos de nos adequar a não ter aquela medicação tão eficiente do hospital“, começou por dizer no vídeo abaixo. “Têm sido noites duras… Agora, o que eu sinto é que a boa vibe muda as coisas”, sublinhou.
“Pensar no dia de hoje, não pensar ai meu Deus vou ter de usar um fato compressor, ai meu Deus vou ser queimada para o resto da vida, tudo isso é que muda a forma como nós vivemos isto”, acrescentou.