Esta quarta-feira, 25 de maio, Georgina Rodríguez surpreendeu os fãs ao partilhar na sua conta de Instagram uma série de fotografias, entre elas algumas a bordo de um avião.
A modelo e companheira de Cristiano Ronaldo rumou até Cannes, em França, onde se está a realizar o festival de cinema com a presença de vários famosos como Sharon Stone, cujo ‘look‘ escolhido deu ares de mostrar os azulejos ou mosaicos portugueses.
“De volta a Cannes“, escreveu na legenda da publicação que, em cerca de meia hora, já tinha mais de 300 mil gostos.
Além dos elogios, alguns internautas destacaram o regresso de Georgina às redes sociais. “Bem-vinda de volta”, disse uma seguidora. Recorde-se que a modelo e o craque português preparavam-se para ser pais de gémeos, um menino e uma menina, mas o bebé acabou por falecer durante o parto no dia 18 de abril.