Na manhã desta terça-feira, 25 de janeiro, Vanessa Martins assinalou o 5.º aniversário do seu cão, Sadik, na sua página de Instagram. Algumas horas depois, a influencer voltou a recorrer às redes sociais para reagir às ofensas que recebeu após a publicação.
“Todas as pessoas que estão neste momento a entrar no meu Instagram para comentar o post de aniversário do meu cão para me ofender, perturbar, sem qualquer tipo de fundamento, somente com uma base informativa falsa, eu vou bloquear”, começou por dizer nos stories.
“Eu estou a bloquear todas as pessoas, porque eu não vou permitir que as pessoas, sem qualquer tipo de informação, façam julgamentos gratuitos sobre a minha pessoa e sobre a minha vida privada e íntima”, explicou
“No meu Instagram, vão permanecer pessoas que são do bem, pessoas sãs mentalmente… E vou ficar por aqui. Qualquer pessoa que entre no meu Instagram para me ofender é automaticamente bloqueada para sempre”, frisou.
“Deixem-me só fazer aqui um parênteses. Quando eu digo ‘pessoas que não estão bem mentalmente’, não estão. Porque uma pessoa sem qualquer tipo de base informativa que vem para o Instagram de outra pessoa comentar a minha vida pessoal e íntima, atacando-me, não me conhecendo e não sabendo de nada, e ofendendo-me, essa pessoa não pode estar bem. Como é que é possível? Isto é o Instagram, mas tem regras e é a minha vida privada”, concluiu.
MARCO COSTA ATIRA: “AS SAUDADES SÃO MUITAS MAS A ESPERANÇA É AINDA MAIOR”
Recorde-se de que Marco Costa, o ex-marido da empresária, revelou que está impedido de ver Sadik, o cão que já foi de ambos.