Ao fim de mais de duas décadas, Juliana Paes diz adeus à Globo. A notícia foi dada pela própria nas redes sociais onde deixou uma mensagem sobre o fim do seu contrato na estação de televisão brasileira.
“21 anos. Tornou-se plena a maioridade do tempo que passei nesta casa tão maternal, o que a Globo sempre foi para mim”, começou por referir.
“Sigo de uma nova maneira, não mais com contratos fixos, mas por obra. A minha decisão vem sendo conversada há algum tempo e foi aceite com muito respeito e carinho pela direção. Não farei desta mensagem uma despedida, pois ainda estarei nas telas da emissora em ‘Pantanal’ até meio do ano; com um novo projeto que começaremos a gravar este mês e depois em projetos futuros com novos estilos de contrato. Assim seguiremos”, revelou.
“Aproveito para dizer que tenho um orgulho danado dessa casa e que cada vez que ponho os pés ali, seja nos estúdios ou nas externas, sinto-me feliz, feliz com os meus colegas, feliz com as minhas equipas, feliz por estar numa empresa que considera tanto o meu ofício. Feliz!!! Sou uma grande privilegiada por fazer parte da história da TV brasileira pelas mãos da Globo”, rematou.
Recorde-se que Juliana Paes brilhou em novelas como Celebridade (2003), Caminho das Inídias (2009), Gabriela (2012), A Força do Querer (2017) ou A Dona do Pedaço (2019), também exiibidas em Portugal.