Ainda que continue a utilizar o seu espaço no Instagram para o humor, são também muitas as vezes que António Raminhos se recorre da sua página para fazer partilhas de maior sensibilização, como é o caso aliado à saúde mental.
Ainda assim, este domingo, 21 de janeiro, Raminhos decidiu partilhar com todos os seus seguidores a história de Nuno, proprietário de um restaurante asiático situado em Lisboa, que estava a precisar de clientes, com o espaço na iminência de fechar.
O humorista decidiu apelar e desafiar os seus seguidores a visitarem o local, podendo fazer parte desta corrente de ajuda que acabava de criar. E eis que o resultado se revelou avassalador.
“Faz para a semana dois anos que o Nuno ficou viúvo. Tem dois filhos, de quem cuida, um deles com autismo. Foi a mulher, a Marisa, que, já debilitada, o incentivou a seguir a paixão pela cozinha asiática. Tem um restaurante fantástico“, começou por descrever.
“(…) O Nuno está em risco de perder o negócio e ver a família perder um pouco do rumo. O que vos peço é simples. Vão ao restaurante, provem, levem amigos, deem um abraço ao Nuno“, escreveu de seguida.
Certo é que, já esta segunda-feira, 22, o pedido de António Raminhos foi concretizado, tal como fez questão de referir.
“O Nuno mandou-me mensagem a dizer que tem o restaurante cheio e que nem conseguiu atender toda a gente, porque não estava à espera. Fiquei feliz por ele e por saber que há tanta gente boa no mundo. Obrigado a todos“, escreveu, numa nova partilha.
Veja em descrição abaixo:
António Raminhos: “Já perdi a conta às vezes em que me restavam horas ou dias de vida”