A sexta e nova temporada de ‘Quem Quer Namorar Com O Agricultor‘ tem estreia marcada para este domingo, dia 11 de setembro. Os portugueses irão conhecer os próximos cinco agricultores que estão à procura de um novo amor, e os respetivos candidatos. No entanto, seriam seis os participantes desta temporada.
Na sequência de notícias sobre a morte de um dos concorrentes, partilhada na imprensa nacional, Andreia Rodrigues veio, na manhã desta sexta-feira, dia 9 de setembro, dedicar um texto ao participante, lamentando a sua permatura morte, e falando sobre o “choque” de toda a equipa de produção do formato, depois de saberem da notícia da sua morte.
“O José. Impossível não nos lembrarmos do sorriso com que nos recebeu a todos, o sorriso e a alegria com que abraçou esta experiência e a vontade que sempre teve de a viver. O José mostrou-nos que não há validade nem idade para nos apaixonarmos“, começou por escrever a apresentadora, nas redes sociais.
“O José queria muito voltar a amar. Contou-nos a sua história, partilhou as suas paixões, abriu-nos a porta da sua casa e fez-nos sentir como se fosse nossa. A cada visita eu era recebida com um ramo de flores, um sorriso e um enorme carinho. Receber a notícia da partida do José foi um choque, mas nesta edição, por tudo aquilo que ele nos deu, comprometemo-nos a homenageá-lo, sabendo que é também vontade da família honrar a vida do José e a forma como ele a vivia e viveu cada dia desta experiência“, assumiu Andreia Rodrigues.
No final do texto, a apresentadora referiu ainda: “As imagens têm a capacidade de eternizar as pessoas, as suas gargalhadas, sorrisos e lágrimas. No primeiro dia, rimos e emocionámo-nos com o José e por isso este domingo, na estreia da 6.ª temporada do ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor’ tínhamos o dever de o homenagear. Porque o José e aquilo que ele nos deu não se apaga. Obrigada José!“.