Num caso que tem feito manchetes não só em Espanha mas também por todo o mundo, a apresentadora Ana Obregón continua a mostrar-se radiante com o nascimento da sua neta, filha do falecido filho, Aless. A bebé foi concebida com o esperma do jovem, e através do método de barriga de aluguer.
Apesar das polémicas e das críticas que a situação tem vindo a alimentar, a também atriz tem estado a desfrutar do melhor que a criança tem vindo a trazer à sua vida.
Este domingo, 9 de abril, Ana Obregón partilhou uma fotografia onde se mostra a dar o biberão à neta. A apresentadora fez acompanhar a publicação com uma segunda imagem, com cerca de trinta anos, onde surgia com o filho. “Quando os olhares de amor infinito não precisam de palavras“, começou por dizer.
“Quem diria que 30 anos depois eu estaria a dar biberão à tua filha, meu Aless. Queria que ainda estivesses aqui connosco. Gostaria que o cancro não te tivesse roubado o direito de viver, espero que perdoes aí do céu aqueles que agora negam o direito da tua filha viver“, desabafou a celebridade espanhola.
“Minha Anita, vou cuidar de ti e proteger-te, nunca te vai faltar o meu amor imensurável nem nada de cariz económico, foi para isso que a tua avó trabalhou durante 40 anos, esperando que o teu pai um dia herdasse!“, continuou Ana Obregón.
“Só espero que quando fores mais velha, rodeada de amor por todos os teus primos, pelos teus 11 tios, a tua avó e o teu pai no céu, sejas uma mulher forte, feliz, generosa, solidária e saudável, e perdoes, como eu fiz, aqueles que te negaram o direito a viver. Obrigada, minha Anita, por me devolveres a vida“, rematou.
Uma vez mais, a publicação de Ana Obregón tem sido alvo de reações dispares. A apresentadora continua a receber muitas críticas, mas são também várias as personalidades que se mostram ao lado da atriz.
É o caso de Georgina Rodríguez, companheira de Cristiano Ronaldo, que uma vez mais manifestou o seu apoio a Obregón, deixando uma reação na caixa de comentários.
Zulmira Ferreira elogia decisão de Ana Obregón e diz: “Se tivesse essa possibilidade também o faria”