Esta sexta-feira, 3 de fevereiro, Ana Garcia Martins usou as redes sociais para responder a várias perguntas dos seus seguidores. Divorciada de Ricardo Martins Pereira desde 2021, a influencer falou sobre a guarda partilhada dos filhos de ambos, Mateus e Benedita.
“Qual seria a outra opção? A guarda ser entregue apenas a um dos pais? Para nós não faz sentido, mas acho que cada família tem de encontrar o sistema que funcione melhor para si”, começou por escrever.
“Tanto eu como o pai fazemos questão de dividir o tempo que passamos com os miúdos, ficar mais de uma semana sem vê-los é absolutamente impensável”, completou.
De recordar que já não é a primeira vez que Ana Garcia Martins aborda o assunto nas redes sociais. Em junho do ano passado, a influencer assumiu que não sente que os filhos sejam “menos seus” por passar menos tempo com eles, pelo contrário.”O que sinto é que parece que os miúdos têm duas vida paralelas, uma com o pai, outra com a mãe. Numa semana têm certos hábitos, rotinas, atividades, experiências, e na semana seguinte têm outros”, confessou.
“É normal que assim seja, mas não deixa de ser um bocadinho estranho. E claro que tenho pena de perder alguns momentos do crescimento deles, como tenho a certeza que o pai sente o mesmo quando os miúdos não estão com ele”, referiu ainda na altura.