Ana Garcia Martins, conhecida como ‘A Pipoca Mais Doce‘, mantém-se como uma das influenciadoras digitais mais ativas nas redes sociais. No entanto, esta terça-feira, 31 de janeiro, a também comunicadora decidiu partilhar um desabafo com os seus seguidores.
Numa das rubricas que desenvolve quase diariamente no Instagram, o ‘Procrastinando no Carro‘, a influencer acabou por denunciar um comentário recebido, de uma internauta que a acusava de não trabalhar.
“Então, saí de uma gravação, durou a manhã toda. Agora comi qualquer coisa rápida, no carro, e às 14 horas pego noutro trabalho. E eu fiz um story de manhã a dizer isso mesmo, que vou parar mesmo muito pouco tempo“, começou por referir.
“Entretanto estava a ver as mensagens, e tinha aqui uma de uma seguidora a dizer: ‘Trabalho? Estás a dizer que tens de trabalho? Como assim? Gostava de saber. Eu e toda a gente que sai de casa às oito horas da manhã e que apanha imenso trânsito e está o dia todo no escritório e volta tarde. Gostava de saber que trabalho é esse’“, descreveu Ana Garcia Martins.
“Xixi, iogurte, bolachas… tudo no mesmo saco” – Ana Garcia Martins mostra o que leva na mala
Sem rodeios, ‘Pipoca’ salientou que também ela saiu de casa “às oito da manhã” e que, por isso, apanhou “trânsito como o inferno“. “E como é que em 2023 ainda estamos a ter esta conversa, não é?“, desabafou.
“Como é que ainda achamos que qualquer profissão, que não implique estar das nove às cinco da tarde com o rabo alapado a uma secretária que não dá trabalho?“, continuou. “Sempre com esta conversa: ‘O digital? Mas isso é trabalho? É uma profissão? Dá dinheiro?’ Eu sei o que me sai do pêlo e sei que me paga as contas. Por isso, é trabalho sim!“, rematou.