A partir desta sexta-feira, 22 de abril, deixa de ser obrigatório o uso de máscara, com exceção para alguns lugares onde esse mesmo uso continua a ser necessário, definido por lei. Muitos têm sido os famosos a reagir de forma positiva à decisão do governo, e Ana Garcia Martins juntou-se a essa ‘celebração’.
Mas a influenciadora digital não fez por menos. Admitindo que já se sentia “pelos cabelos” com a necessidade de utilização, Ana Garcia Martins decidiu filmar-se num contexto onde surge a despedir-se das máscaras, chegando mesmo a cortá-las com uma faca, ou a queimá-las.
“It’s the end of an era (É o fim de uma era)“, começou por escrever na legenda do Reels, que publicou na sua conta de Instagram. “Hoje termina a obrigação do uso de máscaras. Tirando algumas excepções (hospitais, lares, transportes públicos) já é possível andar de cara à mostra“, continuou.
“Percebo a importância que tiveram mas, pessoalmente, já estava pelos cabelos. Farta, farta, farta. A Covid não acabou, toda a gente sabe, mas está mais do que na hora de restabelecer (alguma) normalidade. As máscaras não vão deixar saudades. Bye, bitches“, disse ainda Ana Garcia Martins.
Espreite o vídeo abaixo do momento captado pela influenciadora.