Sempre ativa pelas suas redes sociais, Ana Garcia Martins, ou mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce‘, deixou os seus seguidores a rir com uma das suas últimas publicações partilhadas, este domingo, dia 23 de abril.
Em jeito de ‘desabafo’, a influenciadora digital afirmou a chegada da velhice, mas não que isso estivesse relacionado com rugas na cara ou “pele encarquilhada“. Antes, com o facto de já nunca se esquecer de colocar o pára-sol no carro, algo que o seu pai sempre fazia e que a levava a pensar que era “mesmo à velho“.
“A velhice não são as rugas e a pele encarquilhada. Não é ir sair à noite e ali pelas 20:45 já estarmos a sonhar com as pantufas. Não é acordar e ter uma dor nova a cada dia“, começou por escrever.
“A velhice chega quando pomos um coisinho-metalizado no vidro do carro para ‘reflectir o calor e proteger o volante’. Que é aquela coisa que o meu pai fazia e eu pensava ‘porra, isto é mêmo à velho’. Cheguei a este ponto na minha vida e agora não há como voltar atrás“, refletiu, em tom de brincadeira.
Ana Garcia Martins desabafa: “Sinto que isto é Deus Nosso Senhor a querer silenciar-me”
Mais à frente, Ana Garcia Martins descreve quais as “próximas paragens” depois de já ter atingido este ponto.
“Próxima paragem: capa no carro. Outro clássico dos anos 80, muito apreciado pelas entidades parentais, muito odiado pelos filhos em geral que, normalmente, eram quem alombava com a tarefa de pôr e tirar a p*** da capa umas 14 vezes por dia, mesmo que a duração da paragem num qualquer sítio não durasse mais do que oito minutos“, referiu.
“Tornei-me nesta pessoa. Não o digo com orgulho, há aqui muito embaraço pessoal, mas é o que temos“, rematou.
Entre muitos comentários de riso, há quem relembre a influenciadora de que, mesmo mais jovens, já têm o hábito de protegerem o carro dos raios solares, nunca se esquecendo do pára-sol.