Ana Galvão aproveitou o período da Páscoa para desfrutar de umas férias em família. No entanto, a radialista da Renascença não teve um regresso a casa ‘tranquilo’, como a própria fez questão de destacar.
Na sua conta de Instagram, o rosto das ‘Três da Manhã‘, ao lado de Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves, deu conta de que o seu voo de regresso a casa acabou cancelado, sem que nenhum dos passageiros fosse informado de alternativas ou soluções para o problema.
“A nossa ‘querida’ TAP teve um problema técnico no avião que nos (o meu filho, sobrinhos, mãe deles e eu) iria levar de Paris a Lisboa. O avião não descolou por razões de segurança (totalmente entendível) só que no aeroporto de Orly ninguém informa, ninguém esclarece que é feito da vida destes passageiros todos“, começou por dizer, na legenda da imagem.
“Há crianças, gente cansada, e enfim, todas as pessoas que pagaram um bilhete e contavam com a viagem, e a quem, perante este constrangimento a TAP não está a resolver a vida“, criticou ainda.
“Neste momento estamos, várias dezenas de pessoas, perante o guichet da TAP onde umas senhoras dizem ‘não sabemos, não podemos fazer nada’“, partilhou também a comunicadora.
“Por isso, neste momento, em Orly, nós, as dezenas de pessoas não sabemos se dormimos aqui, se vamos noutro avião, se dormimos num hotel, nada! Entretanto veio um senhor dizer num microfone ‘quem tiver casa aqui que vá para lá’ quem não, que espere uma hora que já vamos dizer o que vai acontecer“.
No final, Ana Galvão, em tom irónico, acabou por ‘agradecer’ à companhia aérea portuguesa o facto de não ter atendido os seus passageiros, deixando-os “pendurados“. Nas stories, a radialista disse ainda que o voo ficou reagendado para as 14H40 desta sexta-feira.
Helena Coelho recebe ‘crítica’ e reage: “Estar na Internet hoje em dia é um ato de coragem”