Juliana Paradela resolveu ter a mesma atitude de Filipa Falcão e revelou nas redes sociais que tinha sido traída por Luís Fabiano, com quem estava casada há 24 anos. E mais: contou que o antigo jogador do FC Porto vai ser pai pela quarta vez. Só que, desta vez, a mãe da criança é a amante do atleta.
“Pensei muitos antes de vir aqui falar com vocês, mas diante da quantidade esmagadora de pessoas que ainda não entenderam a situação atual que eu e as minhas filhas estamos a viver, penso que seja oportuno pronunciar-me sobre o que penso ser de suma importância neste momento”, começou por escrever.
“Eu e as minhas filhas fomos apanhadas de surpresa e expostas a partir do momento em que o meu anterior marido decidiu viver uma relação extraconjugal“, explicou, acrescentando que vai lutar por todos os seus direitos e o das filhas, Giovanna, Gabriella e Giulie.
Sobre o ex-jogador de futebol, a advogada disse ele já percebeu o que deixou para trás: “Sinto pena dele do fundo do meu coração porque ele perdeu tudo o que tinha de mais valioso e já se deu conta disso”, afirmou.
Mas também deixou umas palavrinhas sobre a amante. “Também sinto pena porque nunca poderá viver um amor pleno e verdadeiro com ele. Como já diz a canção: ‘Marido dos outros não é presente de Deus’ e o karma vem”, disse.
Segundo Juliana, a amante (e agora atual) está grávida de sete meses, mas ela e as filhas só descobriram no dia anterior a esta publicação, que foi partilhada no dia 9 de março. “Sobre esta criança que vai nascer, desejo que venha com saúde e que seja amada e cuidada por eles. Que ele seja um pai presente, pois só cabe a ela a inocência nesta história, mesmo sendo fruto de um adultério!”, acrescentou.
Por fim, a advogada referiu que não iria “tecer maiores comentários” e que o casamento “acabou da pior maneira possível”.