No início desta semana, começou a circular nas redes sociais TikTok e Twitter um vídeo onde Margarida Corceiro surge a dançar com o modelo Luís Borges numa discoteca.
“Meu puto Félix, não mereces isto“, escreveu um internauta na legenda de um tweet, referindo-se a João Félix. A partilha gerou várias opiniões, onde houve quem criticasse a atriz, referindo-se à sua relação com o jogador, e quem saísse em sua defesa, achando tratar-se de algo normal entre dois amigos.
MARGARIDA CORCEIRO DEFENDE GONÇALO RAMOS APÓS DIVULGAÇÃO DE VÍDEO ÍNTIMO SEM CONSENTIMENTO
mo puto felix, nao mereces isto 🙁 pic.twitter.com/msmqTI7awt
— ricardo do tt (@riicardonobree) December 12, 2022
“ESTÁ BOA… COMO O MILHO” – AGIR REAGE A COMENTÁRIO DESAGRADÁVEL DE INTERNAUTA SOBRE ANA MOURA
Esta quarta-feira, 14 de dezembro, Agir recorreu à sua página de Instagram para fazer um desabafo onde parece referir-se ao episódio que se tornou viral.
“É mesmo nojento ver a quantidade de comentários tóxicos e possessivos a um vídeo de uma mulher a dançar com um amigo numa discoteca. Cheiro bafiento a patriarcado no ar. Jovens de 20 anos mais retrógrados e conservadores que aquele tio bêbedo no Natal”, começou por escrever nos stories.
“E o mais preocupante é perceber que grande parte dos jovens ainda acha que namorar é ser possessivo, ciumento e dizer, ‘mulher minha não fazia isto ou aquilo’. Como diz Manel Cruz, ‘a minha mulher não é minha, é da cabeça dela'”, concluiu.