Este domingo, 9 de abril, Jessica Athayde partilhou com os seus seguidores alguns desenhos feitos por Mateus, o filho do companheiro, Diogo Amaral.
“Afinal não sou a madrasta má”, escreveu na legenda da publicação feita na sua página de Instagram.
Alguns internautas ficaram encantados com a partilha e não resistiram a destacar um pormenor nos desenhos: “A mais alta, acho que tem algum significado”, “Mas é claramente quem manda, com o corpo maior e dentes bem afiados. Uma família feliz”.
“Há que rever esse clichê da madrasta! Há mulheres excelentes que sabem amar os filhos dos companheiros” e “Super madrasta” foram outras reações. Ora veja:
Recorde-se de que Mateus tem oito anos e é fruto da relação terminada entre Diogo Amaral e Vera Kolodzig. Jessica Athayde e o ator são pais de Oliver, de três anos.