Adriane Garcia e Tiago Alves Ribeiro mantiveram uma relação durante 15 anos. Esta quarta-feira, 26 de janeiro, a apresentadora quebrou o silêncio sobre o divórcio, revelando alguns pormenores.
“Ninguém casa pensando em se divorciar… Ainda mais alguém que cresceu com bases familiares bem fortes onde aprendeu que o amor é uma construção diária, é cedência, é generosidade, é parceria, não é egoísta e não visa os seus próprios interesses. O amor é uma escolha, uma atitude, uma decisão!”, começou por escrever.
“No entanto, um casamento é feito de duas pessoas [não três] e não consegues mudar ou ensinar alguém princípios que deveria ter para ferir uma família. Aprendi que a família não são só pai, mãe e irmão: família é também quem escolhermos para partilhar a vida e filhos, e que a eles devemos honrar”, destacou. Recorde-se que o antigo casal tem um filho em comum, Tiago, de cinco anos.
“Nisto tudo, o que mais aprendi, é que não devemos nos ‘perder’ para ‘caber’ onde não é mais o nosso lugar, e que o amor sempre vence, mesmo que seja o amor próprio!”, rematou.