Depois do lançamento da segunda temporada da sua série em nome próprio, Georgina Rodríguez continua a surpreender, desta vez ao ser a cara da mais recente campanha da marca de fragrâncias saudita Laverne.
A namorada de Cristiano Ronaldo já tinha sido imagem da nova campanha da marca francesa Elisabetta Franchi, e agora está em grande destaque na Arábia Saudita, país onde CR7 está internacionalizado.
O vídeo onde Gio surge, a publicitar a marca, soma quase um milhão de ‘gostos’, no Instagram e, apesar de também haver muitos comentários de elogio para a modelo e empresária, há quem, no entanto, critique esta campanha, para a qual dá a cara.
Como cita o site espanhol Cadena Ser, a publicação está a ser alvo de algumas críticas, e tudo depois de Georgina assumir que gosta bastante “dos valores familiares” da cultura saudita, dizendo ainda sentir-se “muito segura” no país.
Declarações que provocaram críticas de inúmeras pessoas, com internautas a não acreditarem na veracidade dos elogios feitos por Georgina à Arábia Saudita: “Não se pode acreditar no que ela está a dizer… é o dinheiro que está a falar“, refere um internauta, segundo a publicação citada.
Muitos outros lembram o contexto de social de opressão que as mulheres sauditas vivem no país, apontando por isso o dedo às declarações da companheira de Ronaldo.
Nas imagens publicitárias, Georgina Rodríguez é ainda questionada sobre a sua passagem pelo deserto saudita, ou pelo seu entusiasmo com a chegada do período do Ramadão.
Depois de Ronaldo… também Georgina Rodríguez tem uma ‘alegada’ sósia