A “rebentar de orgulho” pela filha, Bárbara Norton de Matos confidencia: “Estou insuportável”

“Estou aqui com o coração acelerado de tanta emoção!”, escreveu a atriz nas redes sociais.

(Reprodução Instagram, DR)
(Reprodução Instagram, DR)

Famosos

Bárbara Norton de Matos não consegue esconder o tremendo orgulho que tem pelas duas filhas, Flor, de oito anos, e Luz, já uma jovem adulta. No que diz respeito à mais velha, a atriz decidiu recorrer às suas redes sociais, nesta terça-feira, 16 de julho, para enaltecer o percurso da sua ‘mais que tudo’.

A partilha aconteceu para celebrar mais uma conquista de Luz, desta vez, diretamente relacionada com os seus estudos. “Luz, Luba, filhota , Xiribi, amor da minha vida, algodão do meu cotonete… Enfim os mil nomes que te chamo desde pequenina“, começou por, carinhosamente, escrever.

Não resisti em fazer post… Que dia importante, muitos parabéns! Estou a rebentar de orgulho! Eu que me deito com as galinhas, estou aqui com o coração acelerado de tanta emoção! Sei o quanto te esforçaste e sei que não foi nada fácil este ano, foi duro“, continuou.

ENTRE NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE BÁRBARA NORTON DE MATOS: “O QUE REALMENTE É IMPORTANTE”

Logo depois, Bárbara Norton de Matos esclareceu que a filha mais velha chegou “ao fim do 12.º ano” da “melhor e mais exigente” escola de artes do país. “Teres conseguido o que querias, enche-me de orgulho e de felicidade“, deixou a certeza.

Sei como te sentes e é uma sensação maravilhosa! Tu consegues o que quiseres, acredita sempre em ti e não mudes essa personalidade forte! És um ‘mulherão’ que tenho o maior orgulho! Tens um ‘jeitão’ e como é óbvio o primeiro quadro vai ser para mim! Amo-te boneca da ‘mami’“.

Antes de terminar a sua espécie de ‘carta aberta’ a Luz, a atriz não esconde a caraterística ‘fala mais alto’ dentro de si neste momento. “Estou insuportável! Mas mãe é assim mesmo… Voa, o mundo precisa de ti minha artista mais linda!“.

Veja a partilha feita por Bárbara Norton de Matos e espreite a arte da filha mais velha da atriz: