Preta Gil está a viver uma fase muito complicada: foi diagnosticada com um cancro nos intestinos e, entre os tratamentos, chegou mesmo a sofrer um choque séptico. Já isto, por si só, é extremamente desafiante.
No entanto, recentemente surgiram rumores de que o marido da cantora, Rodrigo Godoy, a traiu com a sua antiga estilista. Foi, inclusive, partilhado um vídeo – revelado pelo colunista Leo Dias – onde o personal trainer dá um abraço a essa mulher.
Deparando-se com toda esta situação, Preta Gil decidiu pronunciar-se na sua conta de Instagram. “Amores meus, hoje acordei numa espécie de pesadelo. Pelo meu estado de saúde muito grave estes dias, a minha equipa, amigos, família e médicos blindaram-me de fofocas que estavam a sair a respeito do meu casamento, mas, infelizmente, hoje eles não conseguiram poupar-me mais da crueldade que está a rolar na Internet”, começou por escrever.
“Muitas coisas, tomei conhecimento hoje e estou muito abalada. No meio das fofocas tem muitas mentiras, como, por exemplo, assuntos financeiros, rastreador no carro, trisal….“, continuou. “No mais, as verdades estão a vir à tona, o que para mim é muito doloroso e cruel”, afirmou.
Por fim, Preta Gil fez um pedido aos fãs: “Peço que também me ajudem a proteger-me de toda essa nojeira, pois estou frágil no meio de um tratamento oncológico, depois de quase morrer numa septicemia. Eu preciso de paz para me curar! Beijos com amor, Preta”, rematou.