Liliana Campos mostrou-se numa verdadeira viagem de sonho. Na semana do Natal, a apresentadora do programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, rumou até à Lapónia, na Finlândia, também conhecida como a ‘terra do Pai Natal‘.
No entanto, a viagem não tinha começado da melhor forma para a comunicadora, que ficou sem malas na chegada à região (onde já nevava e fazia muito frio), tendo ainda sido obrigada a mudar de hotel à última hora.
“As malas não chegaram, e então tivemos que preencher 1001 papéis… Apanhámos um táxi, nunca mais chegávamos ao hotel… O hotel foi marcado em cima da hora, porque esqueçam… Chegámos aqui e nada… Nem vivalma, porta fechada… São 3h00 manhã… Ligámos e o rececionista estava a dormir”, chegou a revelar.
Depois de ter dado conta de que tudo estava resolvido, a apresentadora continuou a deixar os seus seguidores a par de todas as maravilhas que ia encontrando pela região.
Mas, já esta sexta-feira, dia 23 de dezembro, e de regresso a Portugal, a apresentadora fez por revelar que houve mais imprevistos na viagem, prometendo contar tudo assim que estiver em Portugal.
“E é assim que dizemos adeus aqui à Lapónia, a terra do Pai Natal. Foi uma viagem incrível, inesquecível, única. Houve muitos contratempos aqui pelo meio, não foram só as malas. Eu depois conto. Até um dente parti“, revelou Liliana Campos.
“Mas tudo bem, não interessa nada, porque este lugar… é único, é incrível e fica uma vontade enorme de voltar cá“, confessou, por fim.
Nas imagens, a apresentadora mostrou ainda a tarefa de transportar as malas em cima de um forte nevão que, ainda assim, foi uma tarefa fácil. Ora espreite no vídeo abaixo:
O Natal de Lourenço Ortigão e Kelly Bailey: “As tradições são muito diferentes”