Francisca Cerqueira Gomes denuncia companhia aérea: “Trataram-me horrivelmente”

A modelo e namorada de Pierre Gasly expôs a situação nas redes sociais e recebeu mensagens com queixas idênticas.

Francisca Cerqueira Gomes denuncia companhia aérea: “Trataram-me horrivelmente”

Famosos

Esta segunda-feira, 26 de agosto, Francisca Cerqueira Gomes recorreu às redes sociais para mostrar a sua indignação acerca do tratamento que recebeu por parte de uma companhia aérea.

“Finalmente chegámos a Milão… Fui a Portugal 2/3 dias e voltei nos dois sentidos com a Air France e foi a última vez. Se estás a pensar levar o teu cão ou gato na cabine contigo, tenta procurar outras companhias aéreas”, escreveu na descrição da fotografia abaixo.

Trataram-me horrivelmente, ao Simba nem sequer quero falar sobre isso. Ainda por cima perderam a minha bagagem, acrescentou. A modelo e namorada de Pierre Gasly partilhou ainda mensagens de seguidores com queixas idênticas. Ora espreite:

Reprodução Instagram, DR