Ainda que nem um, nem outro, o tenham assumido publicamente, a imprensa espanhola e internacional avançou, esta quarta-feira, 21 de agosto, com a notícia da separação de Sara Carbonero com o músico Nacho Taboada.
Os dois estavam juntos há cerca de dois anos, mas de acordo com revista Hola!, a separação aconteceu já há algumas semanas, ainda antes de uma viagem da jornalista numa missão humanitária. As suspeitas terão começado depois de os dois já não serem vistos juntos, em público, há algum tempo.
Como os filhos de JLo e Ben Affleck estarão a lidar com a separação dos pais
Já esta quinta-feira, 22, e mantendo-se em silêncio em relação ao assunto, Carbonero foi até ao Instagram para partilhar uma fotografia que recuperou do baú. Em concreto, do filho, Martin, que já tem 10 anos.
“Uma das minhas fotos favoritas que me apareceu, enquanto organizava pastas. Tínhamos acabado de chegar ao Porto. Nove anos, agora“, começou por escrever.
“Não conhecíamos praticamente ninguém e fomos com uns amigos, que acabaram por ser família, para um parque da cidade. Lembro-me perfeitamente de ter captado este momento“, continua.
Já em jeito de reflexão e desabafo, Sara acrescentou: “A vida dura só um refrão, li por aí estes dias. Vamos focar-nos no que realmente importa, e nunca perder a capacidade de nos surpreendermos ou a vontade de aprender“, rematou.