Grávida, Rita Pereira revela: “Um amigo acabou de descobrir que estou no Tinder”

Apesar da situação, a atriz fez um divertido vídeo e deixou uma questão “à pessoa que se está a fazer passar” por si. Ora espreite!

Photo by Stephane Cardinale – Corbis/Corbis via Getty Images
Photo by Stephane Cardinale – Corbis/Corbis via Getty Images

Famosos

Rita Pereira está grávida pela segunda vez e em breve irá anunciar o sexo da criança. A atriz tem estado a aproveitar estes últimos dias em família, mas deparou-se com uma situação um pouco desagradável.

Um amigo meu que está a trabalhar na Alemanha e acabou de descobrir que eu estou no Tinder. Estar no Tinder? Nada contra. Eu sou a primeira a dizer aos meus amigos, até ao meu e à minha mãe eu já disse, vão todos para o Tinder. Nunca tive porque não vivi essa época de solteira, mas se tivesse solteira teria”, começou por dizer.

GRÁVIDA, RITA PEREIRA REVELA: “O GUI DIZ PARA EU NÃO CONTAR PORQUE O BEBÉ PODE OUVIR”

“Estou no Tinder, sou da Alemanha, chamo-me Catia, mas a questão é: tenho 48 anos? Porquê? Porque é que eu tenho 48 anos no Tinder pessoa que se está a fazer passar por mim?”, questionou, brincando com a situação.

Loading...