Luís Borges já tinha assinalado nas redes sociais o aniversário do filho mais velho, Bernardo, que completou 14 anos. Este domingo, 19 de maio, mostrou o vídeo onde se mostram, os dois, a soprar as velas do bolo.
“Faço anos a 29 de Abril e o Bernardo a 13 de Maio. Como estava doente não consegui soprar as velas e por isso decidi fazê-lo junto com o meu pestinha mais velho“, escreveu na legenda da publicação.
“Eu gosto muito de festejar o meu aniversário e por isso, mesmo que tarde, as velas foram sopradas com muito amor“, acrescentou no vídeo onde os filhos mais novos, Lurdes e Eduardo, também cantam os parabéns.
Recorde-se que as três crianças foram adotadas durante o seu relacionamento com Eduardo Beauté, que morreu em 2019.