“Não sei sequer o dia em que morreu” — António Raminhos recorda e homenageia a mãe

“Não sinto saudades da minha mãe”, escreveu ainda o humorista. Ora veja aqui!

António Raminhos
António Raminhos
SIC

Famosos

O Dia da Mãe pode não ser uma data feliz para todos os filhos, sobretudo quando a saudade fala mais alto. Com palavras diferentes, contudo, António Raminhos foi um dos rostos famosos que fez questão de assinalar o dia e de homenagear, com um carinho muito especial, a mãe.

Nas suas redes sociais, nomeadamente na sua conta do Instagram, o humorista tornou públicos vários registos em que surge ao lado da mãe. Para isso, António Raminhos foi ‘ao baú’ e recuperou três fotografias de quando era apenas uma criança e a sua mãe ainda uma jovem mulher.

António Raminhos recorda desespero: “Cheguei a tomar banho com detergente da loiça”

Não sinto saudades da minha mãe. Não no sentido de ter partido ou de dor. Não sei sequer o dia em que morreu. Não está ausente, não está longe. Está aqui. Feliz dia da mãe“, escreveu na descrição da publicação feita neste domingo, 5 de maio.

Recorde-se que António Raminhos tinha a mãe nos cuidados paliativos quando a filha mais nova, Maria Leonor, de oito anos, nasceu. Foi precisamente nesse ano de 2016 que a mãe do humorista acabou por falecer vítima de cancro.

Veja a publicação de António Raminhos: