Mickael Carreira: "É uma dor que não tem fim...Muito obrigado a todos"

O cantor recorreu às redes sociais para falar sobre a Gala dos Sonhos, da Associação Sara Carreira, que aconteceu na última quarta-feira.

Famosos



Depois das emoções vividas na 1.ª Gala dos Sonhos, da Associação Sara Carreira, que aconteceu esta quarta-feira, 1 de dezembro, Mickael Carreira recorreu às redes sociais para deixar um agradecimento especial.

"Como disse, é uma dor que não tem fim… Muito obrigado a todos de coração pelo vosso amor. Foi uma noite muito especial", escreveu na legenda dos vários registos fotográficos da noite de homenagem a Sara Carreira.

>> TONY CARREIRA INTERPRETA MÚSICA DA FILHA E CONFESSA: "ESTOU SEM PALAVRAS E ESTOU SUPER EMOCIONADO"

Recorde-se que no próximo domingo, 5 de dezembro, assinala-se um ano da morte da filha mais nova de Tony Carreira. A jovem perdeu a vida na sequência de um trágico acidente de viação. Tinha 21 anos.

Loading...