Tommaso Boddi

A vida de Sharon Stone não tem sido fácil e, três meses depois da morte do sobrinho, volta a ficar com o coração nas mãos depois da sua mãe, que tem 88 anos, ter sofrido um AVC agudo. A artista partilhou, esta terça-feira, uma fotografia de Dorothy na sua página de Instagram e pediu aos fãs para rezarem por ela.

"Orem por Dorothy Marie Stone, minha mãe, que sofreu outro AVC agudo esta noite", escreveu na legenda da fotografia.

Vários foram os amigos e colegas que se juntaram às orações de Sharon Stone e que escreveram comentários de apoio e força, nomeadamente Andie McDowell, Kate Walsh, Linda Evangelista, Michelle Williams, entre outros.

>> SHARON STONE RECORDA AVC QUASE FATAL: "TIVE A SENSAÇÃO DE VER AS PESSOAS QUE MORRERAM ANTES DE MIM"

Segundo a revista Hola, a própria artista sofreu um AVC há 20 anos, tendo "uma hemorragia durante nove dias", um episódio que a deixou com graves consequências: "Tive perda de memória de curto e longo prazo. Também perdi a audição em parte da orelha esquerda e tive problemas de gaguez (...) Tive de reaprender a andar, falar, ler e escrever. Foi quase como começar do zero”.

Recorde-se de que Sharon Stone e a família viveram um momento de grande dor em agosto deste ano. O sobrinho e afilhado da artista de 63 anos, o pequeno River, de 11 meses, morreu com falência múltipla dos órgãos, depois de ter sido encontrado inconsciente no berço.

Instagram