Reprodução Instagram, DR

O filho mais novo de Quim Barreiros sofreu um grave acidente de mota que o levou às urgências do Hospital Santa Maria, em Lisboa, onde está internado.

Entretanto, esta terça-feira, 23 de novembro, o cantor popular recorreu às redes sociais para dar novidades sobre o estado de saúde de Emanuel e agradecer o apoio que tem recebido.

"Quero agradecer a todos os meus amigos que se preocuparam pelo acidente do meu filho Emanuel e venho por este meio comunicar que ele está bem, estável e que que dentro de dois ou três dias estará em casa. Muito obrigado às equipas do Hospital de Santa Maria pelo seu profissionalismo. BEM HAJAM", escreveu.

De salientar que segundo o Correio da Manhã, o filho do artista sofreu fraturas na perna esquerda (uma delas no fémur) e numa mão, assim como múltiplas escoriações.

Recorde-se que Emanuel é fruto de uma relação do popular cantor português com uma fã. "Ele nasceu em França e foi educado em França [...] Sempre que há férias o menino, desde muito pequenino, vem para a nossa casa", contou o artista em 2016 no extinto programa Você na TV.