Reprodução Instagram, DR

Este é um dia muito emotivo para toda a família Aveiro. Esta quinta-feira, 30 de setembro, Katia Aveiro recorreu às redes sociais para assinalar o aniversário do pai, que morreu em 2005. Se ainda fosse vivo, José Dinis Aveiro faria 68 anos.

"Este é o meu pai. Será sempre o meu pai. Esteja ele onde estiver, meu velhinho, meu querido pai, meu eterno pai", começou por escrever.

A irmã de Cristiano Ronaldo contou que o progenitor gostava muito deste dia. "Hoje seria o aniversário dele e ele amava fazer anos. Então esta data jamais será esquecida, sempre será os anos do pai,os anos do nosso Dinis Aveiro. O nosso pai", disse.

"Ele teve uma capacidade de deixar marca nas nossas vidas que em todos os lugares encontramos algo que nos faz lembrar dele. (Tem dias que até o cheiro dele eu sinto). É tão real que até custa a crer. (Mas eu creio que estás sempre connosco). Tem vezes que até parece que escuto (Minha querida menina do pai). Ele é presente, não sei bem explicar, mas nós filhos sabemos o que é, conexão e almas não se explicam simplesmente sentem-se", continuou.

"E sei que um dia todos voltaremos a estar juntos, não sei onde, mas só sei dizer que isso irá acontecer. Parabéns pai. Hoje é dia de festa. Até um dia pai", rematou.

Instagram