Foi finalmente divulgado o trailer do novo documentário de Georgina Rodríguez intitulado 'Soy Georgina (Eu sou Georgina, em português)', da Netflix. O vídeo foi partilhado pela própria, que assegurou que a estreia estará para breve.

Além de viagens com amigos e o aniversário de Cristianinho, pode-se ver nas imagens que Cristiano Ronaldo irá estar envolvido nas filmagens e que a modelo respondeu à pergunta tão esperada. "O casamento?", questionou Miguel Paixão, um dos melhores amigos de CR7. "Não depende de mim, oxalá", disse Georgina.

Álvaro Díaz, diretor de Entretenimento da Netflix em Espanha, esteve no FesTVal de Vitoria 2021 e falou sobre o projeto e Georgina Rodríguez. "Ela é totalmente honesta e reconhece que sua vida mudou de nada para absolutamente tudo. A Georgina deixou de vender luxo para receber luxo", disse, referindo-se à loja onde a modelo trabalhava antes da relação com o jogador madeirense.

"Vamos ver a sua vida apaixonada como influencer, modelo e dançarina. Ela disse uma frase que eu gosto muito, que é: 'Toda a gente sabe o meu nome, mas muito poucos sabem quem eu sou'", contou ainda.

Instagram