O nome de Pedro Granger tem corrido na imprensa e manifestou preocupação entre os fãs. Recentemente, o ator que está afastado das redes sociais há quatro meses, recebeu uma mensagem de carinho de Alexandra Lencastre.

“Sinto a tua falta, bolachinha”, escreveu Alexandra Lencastre nas redes sociais numa foto onde surge ao lado do ator de 42 anos.

A TV Guia refere que o ator tem um vício e que está em tratamento. "Não só por causa desse problema, mas também por causa da ansiedade”, acrescentou um elgado amigo à publicação. Já a agência que representa ator, a Artista Global Management, comentou o assunto de forma sucinta. " “O Pedro Granger está ausente por decisão sua. É a única coisa que vamos dizer“, responderam à mesma revista.

Recorde-se que um mês antes da sua última publicação nas redes sociais, o também apresentador esteve à conversa com Júlia Pinheiro e falou sobre um período delicado que viveu entre 2019 e 2020.

"Houve uma altura muito difícil há um ano e meio... Graças a Deus, tive pessoas que não me deixaram cair", disse na altura nas tardes da SIC. "A ansiedade é um bicho tramado. Às vezes, não é fácil", chegou a adiantar.