Rita Ferro Rodrigues e Rui Unas

Rita Ferro Rodrigues e Rui Unas

Instagram

Rita Ferro Rodrigues não gostou de ver um comentário deixado por Rui Unas numa publicação de Patrícia Mamona, expressou-o publicamente e a polémica instalou-se.

Na origem de tudo está uma publicação da atleta olímpica, na qual se mostra a correr com a bandeira de Portugal às costas. “Algo precisa ser feito para tornar os teus sonhos realidade – trabalho árduo, paciência, determinação e paixão 💫 Acredita em ti próprio”, escreveu a medalhada olímpica na legenda da imagem.

A fotografia de Patrícia Mamona comentada por Rui Unas

A fotografia de Patrícia Mamona comentada por Rui Unas

Instagram

Rui Unas não resistiu e comentou em jeito de provocação: “Tanto zoom se fez nesta foto… e não foi na bandeira”. Rita Ferro Rodrigues, por sua vez, não gostou do que leu e, algo incrédula, deixou a seguinte resposta: “Esta conta é falsa, certo? Este comentário não aconteceu”.

Certo é que este comentário da antiga apresentadora da SIC conta com centenas de gostos e muitas reações às palavras do comediante, sendo que a grande maioria dos internautas o ataca. “Quando se tenta ter algum tipo de piada armado em machão, o resultado só podia ser algo rasca. Fazem tudo para aparecer, nem que para isso façam figuras de m*”, “Nojento”, “E vergonha na cara sobre o que escreveu não?! Que exemplo que deu… Uma figura pública referir-se a uma atleta que tão bem nos representou dessa forma”, são apenas algumas das observações feitas pelos seguidores de Patrícia Mamona.